Prêmio Facta 2021 – Mérito Técnico e Científico

Reconhecimento do mérito técnico e científico dos profissionais que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da Avicultura brasileira.

NORMAS

CAPÍTULO I

Das Premiações

Art. 1º – A FACTA, em cada reunião anual da Conferência FACTA, conferirá o seguinte prêmio:

Prêmio FACTA – Profissional do Ano: atribuído ao profissional técnico/científico de reconhecido mérito.

Todos os profissionais ligados à avicultura poderão indicar um nome justificando a indicação e apresentando o currículo resumido do candidato.

  • único. Serão consideradas todas as indicações, exceto auto-indicação. A decisão final entre os indicados será realizada pela Comissão Julgadora.

CAPÍTULO II

Do regulamento

Art. 2º – A Comissão Julgadora será composta por todos os membros do corpo técnico da FACTA e com 01 representante nomeado pelo Conselho Curador.

Art. 3º – As indicações devem ser encaminhadas à FACTA até o dia 31/05/21 do ano da premiação, pelo formulário abaixo, a indicação só será validada com apresentação do currículo.

Art. 4º – A premiação será efetuada durante a Conferência FACTA do ano.

Art. 5º – O profissional premiado, somente poderá ser premiado novamente após um intervalo de cinco anos.

CAPÍTULO III

Do Prêmio

Art. 6º – O Prêmio a ser designado pela FACTA será um Certificado de Mérito referente ao Prêmio FACTA – Profissional do referido ano e a isenção da taxa de inscrição para Conferência FACTA.

Único – Não caberá recurso posterior à indicação e quaisquer questionamentos serão resolvidos durante reunião ordinária do Corpo Técnico da FACTA.

Preencha o formulário abaixo para indicar alguém ao “Prêmio Facta”.